Carpe Noctem

Sirva-se do rubro licor que em nossas veias corre...
Se bem vindo ao profundo de minha alma!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Você sabe do que eu estou falando?



A chuva cai sem parar
Eu estou sentada ao lado do telefone
Esperando você ligar
Mas ele não toca, simplesmente não toca.

Já faz algum tempo
Mas para mim é como se fosse ontem
Quando eu vi seus olhos pela última vez
Naquela chuva de novembro.

A dor é a mesma de antes
É difícil respirar sem você aqui,
Você sabe o que eu quero dizer
Estou quebrada de novo.

Você lembra das borboletas de setembro?
Das flores de cerejeira caindo do céu?
Você sabe o que eu quero dizer
O tempo parou na minha dor.

As portas se fecharam
Voando alto novamente
Quebrada novamente
Sonhando novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabisque...