Carpe Noctem

Sirva-se do rubro licor que em nossas veias corre...
Se bem vindo ao profundo de minha alma!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma marca na água



Haverá um dia em que eu não precisarei mais esperar,
em que a vida correrá pelo seu caminho sem obstáculos
e que eu serei simplesmente eu...
E isso bastará.


Haverá um dia em que a chuva será mais prateada
e o sol mais dourado
e que ambos, juntos, farão o tempo parar.


Haverá um dia que chorar se tornará desnecessário,
em que a vida não será tão dolorosa
e que o fim não me parecerá tão duro.


Enquanto estes dias gloriosos não chegam, 
eu ficarei aqui, esperando, 
vivendo,
cada dia de cada vez...


No aguardo...
Desculpem-me os tolos,
mas eu vou viver...

Strega

4 comentários:

  1. Aii, lindo demaiis!! Quase chorei, de verdade... Você é ótima em fazer poemas, sabia??Adorei, principalmente a parte da chuva mais prateada e o sol mais dourado!! Lindo!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sarah...
    Você não faz idéia de como estes comentários são importantes para mim...
    São eles que me motivam a continuar...


    Beijinhos negros....

    Strega

    ResponderExcluir

Rabisque...